domingo, 29 de julho de 2018

Assalto ao Castelo a cinco

Passamos uns dias na casa de uns amigos em Montemor o Velho. Não está tempo de praia, mas arranjamos um tempo para o campo! Um dos passeios que fizemos foi visitar o castelo de Montemor o Velho.













E este tema é abordado de duas formas. A primeira é esta - quando se quer ir e quando se tem companhia qualquer castelo pode ser tomado de assalto com um bebé. Óbvio que é mais fácil empurrar carrinho e dividir percurso entre 4 adultos, mas o essencial é mesmo a vontade em conhecer. No próximo post falo sobre como também fizemos um passeio a dois pela cidade, quando todos os outros ficaram a dormir. Em relação, ao castelo, é uma visita que vale muito a pena. Está bem conservado, tem uns jardins muito bem tratados e não se paga entrada. Por isso como diz a frase já famosa - ir é o melhor remédio!

2 comentários:

A TItica disse...

Acho que este tempo veio para lembrar que podemos usar o tempo livre para algo mais do que só praia😊😉

aovirardaesquina disse...

Sim, até porque praia com um bebé de 7 meses é uma verdadeira missão. Saio de lá mais cansada do que se ficasse em casa. Mas faz parte e faz-lhe falta... fazer o quê? Eu é que o mandei vir, agora tenho que fazer o melhor para ele, nem que seja de língua de fora!