domingo, 24 de junho de 2018

Socorro - o meu filho pensa que o poliban me engoliu

Agora percebo porque é que existem tantos blogs sobre maternidade... é que a quantidade de disparates e coisas raras que passa pela cabecinha das nossas crianças não tem fim. 
Aqui em casa nunca houve problema com os meus banhos, ponho o João na espreguiçadeira e vai comigo para a casa de banho. Como tenho a sorte de ter uma casa de banho do tamanho de um quarto, deixo-o bem no centro do espaço e a porta fica aberta para as gatas também entrarem e andarem por lá a fazer gracinhas para o distrair. Nunca se importou se eu estava no banho ou não. Mas agora aos 6 meses desenvolveu uma fixação de que tem sempre que ver onde estou. Ora o poliban é todo de azulejo e tem uma porta fosca, pelo que quando entro para lá ele deixa de me ver. E é todo um desabar do mundo saber que a mãe está lá dentro. Chora, grita, até se engasga com a aflição. E eu bem vou falando e cantando lá de dentro para ele perceber que estou ali, mas de nada serve. Desisti. Tenho que tomar banho com a porta do poliban aberta, porque ele pensa que aquele cubículo engoliu a mãe...

É isto e deixar a porta do poliban aberta...

1 comentário:

A TItica disse...

Ahahahah já eu esperava pelo pai chegar a casa, nunca me aventurei sozinha!!

Beijinhos