sexta-feira, 18 de maio de 2018

Má lingua

Hoje apetece-me dizer aquelas coisas que me passam pela cabeça e que raramente comento. Desde que sou mãe que sigo muito mais blogs relacionados com o assunto e já tive dois pensamentos malvados...

1- O azar daquelas senhoras que têm como profissão o blog e ser influencer e depois as crianças não colaboram. São feios e ficam mal em todas as fotografias.

2 - Gente tão obcecada com alimentação biológica e vegetariana, porque é o melhor para a saúde da sua cria, e depois e criança passa metade do ano doente :-(


3 comentários:

A TItica disse...

ahahahahaha!!!

Cynthia disse...

Fizeste-me rir! :P Mas é verdade... todos pensamos, mas ficamos muitas vezes caladinhos para não ferir susceptibilidades.

Cátia disse...

Oh pá, só tu! :p

Mas, concordo contigo.
Acho que nestas coisas do blogues de maternidade tens dois tipos: as mães razoáveis e as extremistas. O principal problema das extremistas é acharem que ELAS é que sabem e que todas as outras estão a fazer tudo mal.

-O quê?!?!?! Você dá legumes do supermercado ao seu filho?!?!?! O meu só come legumes cultivados em terra vinda dos himalaias e regada com lágrimas B-I-O-L-Ó-G-I-C-A-S de vacas castanhas criadas ao ar livre e que, durante a vida apenas se alimentam à luz da lua em quarto minguante.

-_-