terça-feira, 6 de março de 2018

Falamos de toalhitas

Quando estava grávida os tópicos que mais pesquisava na net eram sobre opiniões de produtos para bebé. Como o que li foi útil, agora também deixo aqui a minha opinião para que possa ser útil para outras mães. Então desde que o João nasceu já usamos 3 marcas de toalhitas diferentes. Começamos por estas

Caras, muito caras mesmo compradas em promoção. Não é um produto para a maioria dos bolsos dos portugueses. Comprei porque têm a fama de serem as toalhitas mais próximas do acto de se limpar o bebé com água e sem químicos. A realidade - as toalhitas são boas e o João não fez alergia, mas não têm cheiro e eu sou super a favor de produtos hipoalergénicos, mas com aroma por favor! Já chega pagar um balúrdio e não cheirar a nada. Depois a toalhitas são muito húmidas e muito lisas, pelo que para limpar grandes cocós talvez não sejam as mais indicadas, além de que depois tinha que o secar com uma fralda de pano, porque estas toalhitas estão muito embebidas. Se me arrependo de ter experimentado? Não, mas não volto a comprar mais embalagens..

Depois seguiram-se as da mustela, que são a mesma marca de produtos de higiene que ele usa. Quase tão caras como as waterwipes, mas com a vantagem de terem cheiro bom a mustela e serem menos húmidas. O João também se deu bem com estas.


Por último estamos a usar as dodot sensitive. O preço é bem mais apetecível e fazem imensas promoções e a dodot também envia cupões de desconto. Basicamente pelo preço de 1 embalagem de mustela ou waterwipes trazemos 2 de dodot sensitive. Também não têm cheiro, mas são as que na minha opinião limpam melhor o bebé, porque o tecido da toalhita não é liso nem está encharcado demais.
Medindo todos os prós e contras, acho que o João vai usar dodot sensitive até ir para a escola primária!

3 comentários:

Dizinha na Cozinha disse...

Experimentei todas essas que falaste, no entanto as minhas preferidas foram e ainda são as Huggies. São muito boas e de vez em quando lá aparece uma promoção porreira :)

aovirardaesquina disse...

O João só tem 2 meses, ainda não deu tempo de experimentar todas mas as huggies estão na lista 😀

Cynthia disse...

O meu filho foi as que mais usou, as dodot sensitive ;) detesto toalhitas húmidas demais, não dá jeito nenhum.