quarta-feira, 26 de abril de 2017

Os Cacifos

Desta vez decidi deixar posts agendados para o periodo de férias. É para não perder balanço enquanto a inspiração perdura. Já havia prometido começar a escrever sobre as coisas raras que observo no ginásio e hoje sai o primeiro post sobre o assunto. Até pensei criar uma etiqueta do género - crónicas de ginásio, mas acho que esta temática não passa a meia dúzia de posts pelo que não carece de etiquetas.
Então no meu ginásio há um balneário com este aspecto...


Pelo que se depreende que estando vagos os cacifos superiores ninguém vai escolher os que ficam mais abaixo, para não ter que andar a guardar as coisas de cu para o ar, certo? ERRADO. E guardar as coisas de cu para o ar não é considerado exercicio fisico, só para que conste. Se fosse, eu não pagava mensalidade e todos os dias trocava tacho, panelas e frigideiras, com os copos, pratos e travessas e vice versa.

Qunado escolho o cacifo tento perceber qual é a zona mais desimpedida e de preferência que não tenha nenhum cadeado no cacifo anterior nem posterior ao meu. Mas parece que sou a única que precisa de espaço para se mexer, secar, colocar creme e vestir. Uma pessoa emagrece 55kg e continua a parecer um elefante numa loja de vidros, ou nos dias em que colocam o ar condicionado no máximo, parece que estou numa câmara frigorifica a tentar não chocar com os outros corpos que por ali andam.
Porque é que estas coisas só me parecem estranhas a mim?




1 comentário:

Cynthia disse...

As pessoas têm alguma falta de noção e, convenhamos, inteligência, por vezes.