domingo, 24 de maio de 2015

Oro Fluido

É um elixir para o cabelo, que usei há uns 3 anos até a minha mãe ter partido o frasco de vidro em que ele vem. Este elixir dura anos, e a primeira vez que o comprei era raro conseguir encontrar um sitio em Lisboa, que tivesse o famoso oro fluido. Tive que ir a uma loja de produtos de cabelo no Largo da Estefânia para ter o desejado frasquinho e já lá vão 7 anos. Recentemente encontrei uma promoção no site espanhol da perfumaria Red, quando procurava um perfume para oferecer ao meu cunhado. Mandei vir o elixir para o cabelo por 3 vezes menos que aquilo que me custou há 7 anos e ainda vinha com um boião de creme para o corpo com o mesmo aroma do óleo. E o que eu estou viciada neste creme de corpo? Quando for a Espanha tenho que procurar nas drogarias/perfumarias se encontro só o creme de corpo. É que gasto 1 embalagem em 2 meses enquanto o elixir leva 4 anos, pelo que com esta proporção rapidamente abria um armazém de elixir para cabelo cá em casa...



Sem comentários: