sexta-feira, 20 de março de 2015

Stay classy

Confesso que nos últimos tempos tem sido difícil gerir alguns assuntos sem desatar aos berros em plenos pulmões. Acho que tudo quanto está relacionado com pagamentos da companhia de seguros e questões relacionadas com carros é sempre problemático. Sim, eu já devia saber disto porque está directamente relacionado com o meu trabalho, mas é que as minhas coisas eu resolvo, não deixo os clientes pendurados!


O sujeito do concessionário onde comprei o carro novo estava cheio de pressa para fazer a venda. Tanta pressa que até ligou à minha gestora de conta para saber quando é que o dinheiro estava disponível. O dinheiro é o importante, porque no dia em que fui buscar o carro às Caldas da Rainha informou-se que tinha as 2º chaves no concessionário de Torres Vedras bem como os manuais de utilização e quando o Sr Fofinho lhe disse que queria a nota de liquidação do iuc, visto que era um carro de serviço deste concessionário, ficou a pensar onde estaria o documento. Resultado? 15 dias depois de já andar com o carro é que ele manda alguém a Lisboa para me entregar o que estava em falta. Nem vos digo quantas vezes tentei falar com o vendedor e dos nervos com que já estava que avisei logo Sr Fofinho - se vier ele a Lisboa entregar as coisas, digo-lhe que vá ter à empresa onde tu trabalhas ( e ainda por cima ele trabalha numa marca automóvel onde trata directamente de registos de propriedade, iuc e financiamento) e te entregue o que está em falta, porque se o vejo à minha frente vou ser mal educada com ele! Graças a Deus vem hoje a Lisboa a directora de vendas fazer a entrega. E eu penso que não há como manter a calma quando comprei o carro mais caro da minha vida e a pronto pagamento no concessionário e o serviço de pós venda deles se comporta desta forma miserável... 

Sem comentários: