domingo, 13 de fevereiro de 2011

Resumo






Pois nos últimos tempos tem sido uma festa de cinema. O tempo que estive de baixa ajudou a ter disponibilidade para isso, mas agora que já estou a trabalhar à 15 dias os convites continuam e os óscares estão por ai, por isso há que rumar ao cinema. Gostei de no meio desta loucura cinéfila ainda haver tempo para teatro e para ontém jantar com vários colegas e amigos num restaurante italiano (infelizmente não vão haver fotos porque todas mostram a cara e eu gosto de respeitar a privacidade dos meus amigos). Fazendo o resumo os últimos tempos voltei a correr a dieta está a correr lindamente embora ontém tenha jantado lasanha (divinal) e estes filmes já foram todos vistos. Ah e já tenho data marcada para fazer o meu salto de paraquedas com os meus 3 amigos. Querem apostar que sendo a única menina do grupo sou a primeira a saltar do avião? :-)

Sem comentários: