quarta-feira, 21 de julho de 2010

Miss Winky


A Winky entrou na minha vida sendo já uma cadelinha há muito desejada. Já tinha nome destinado desde há vários meses, é tal e qual como o que se diz da pescada "antes de o ser, já o era". Quando veio cá parar tinha 2 semanas e foi resgatada das mãos de um louco que a roubou a mãe e andava com ela dentro de um saco de plástico a ser alimentada a papas de arroz. Foi mais uma daquelas situações em que o meu pai teve que intervir, porque eu de dócil viro fera quando vejo alguém fazer mal a um animal e só faltou mesmo arrancar os cabelos ao homem. O que é certo é que a winky veio comigo para casa! Cresceu com muitos mimos e cuidados e hoje em dia é um monstrinho de mimo, que precisa sempre de muito carinho e atenção, é a minha sombra nesta casa. Ás vezes reparo nela quando está a fazer aqueles olhinhos de mimo e birra que ninguém lhe liga e penso, que chantagista emocional tu me saiste! E o pior é que dizem que os cães têm caracteristicas dos donos...

1 comentário:

CAP CRÉUS disse...

Parece uma paz de alma.
E feliz, muito feliz!:-)