quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Hoje sinto-me assim


Penso que a maioria dos meus amigos e colegas me vêem como alguém docil afavel e paciente. Realmente sou. Mesmo quando estou com muito stress (que ultimamente é quase todos os dias) e resmungo qualquer coisa nunca consigo ser má para ninguém. Não é que tenha o mérito de "menina boazinha", esta incapacidade de me tornar intratavel tem os seus motivos. Um deles é que falar e escrever 3 ou 4 linguas todos os dias me incapacita, estou a tornar-me num ser dislexico. Outra é que tratar mal os outros dá muito trabalho, mesmo quando eles devem ser colocados nem certo sitio que eu cá sei... Sair desta inercia pacifica que me envolve é um sacrificio muito grande para gente que nem sequer faz parte do meu circulo de afectos. Enfim sou preguiçosa até mesmo para me aborrecer.

Sem comentários: