Ao Virar da Esquina
Sempre uma nova etapa, ou uma velha sombra.
sexta-feira, 3 de março de 2017
Os sapatos do prazer...
Já estão no meu armário e por vezes nos meus pés...
2 comentários:
Cynthia
disse...
Dói-me só de olhar :P
3 de março de 2017 às 21:21
aovirardaesquina
disse...
:-)
5 de março de 2017 às 11:52
Publicar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Dói-me só de olhar :P
:-)
Publicar um comentário